DIVAGAÇÕES

quinta-feira, dezembro 31, 2020

Bom 2021

 


Para os colaboradores e visitantes deste blogue, deixando por uns momentos de divagar, aqui ficam os votos de que o novo ano de 2021 seja melhor que o seu antecessor, para cada um em particular e para a Humanidade em geral.

Para tal, é indispensável que cada um faça por isso e que em particular tenha em conta o que alguém lembrou: "Deus muitas vezes perdoa, a Natureza nunca!".

O ano de 2020, se muitas coisas teve de negativo, teve uma positiva: lembrar-nos de que o modo de vida desenfreado em consumismo, desperdício, desprezo pelos menos favorecidos, delapidação desregrada dos recurso do planeta, não pode continuar.

Oxalá assim seja!

5 comentários:

Luís Silva Nunes disse...

O "Divagações" foi uma das coisas boas (poucas) que aconteceram neste 2020.Obrigado pelos votos de bom Ano Novo que retribuo com amizade! Até "pró" ano!

Luís Alves de Fraga disse...

Muito obrigado pelos votos e pela recordação que deixas cuja insistência nunca é excessiva. Realmente, a Natureza não tem compaixão!
Um grande abraço.

A.R.Costa disse...

Associo-me aos comentários anteriores, com amizade e muita estima pelo criador deste blogue.

netus disse...

Boa noite Nunes da Cruz
Votos para que tenha um ano o melhor possível, saúde para si e Família.
Um abraço
António Cabral

José Cruz disse...

A todos os camaradas e amigos que têm tido a paciência e sobretudo a amizade de comentar, quantas vezes com palavras bem generosas e divagando também, estas divagações, que não têm outro propósito do que passar o tempo e aproximar os amigos, um grande abraço com o meu muito obrigado.